26 agosto 2009

DVD: 2ª temporada de He-Man em outubro

No dia 28 de outubro a Focus Filmes lança no mercado brasileiro o primeiro volume da 2ª temporada do desenho He-Man, o novo Box possui 6 discos com o total de 33 episódios. Essa é uma boa notícia para os fãs da série pois muitos não acreditavam mais na continuidade do lançamento, já que o último Box saiu no Brasil em 2007!

He-Man e os Mestres do Universo Segunda Temporada - Volume 1 é o 3º Box do desenho lançado no Brasil. A distribuidora Focus Filmes também estava colocando no mercado os DVDs da série She-Ra, porém sobre esse outro título ainda não se sabe se os episódios que ainda faltam serão lançados.

Produzido pela Filmation Studios entre 1983 e 1985, os personagens de Eternia fizeram muito sucesso durante a década de 1980 quando exibido no Brasil pela Rede Globo. Recentemente a Rede Record voltou a exibir a série, mas não conseguiu emplacar o mesmo sucesso de antes e o desenho se encontra fora do ar atualmente. Existem duas outras séries de He-Man, uma produzida pela Dic na década de 1990 e outra mais nova, produzida em 2002 pela Mike Young Productions.


4 comentários:

Fellipe Gin disse...

Desde que não mudem a dublagem original, tá valendo! Ouvi dizer que na primeira temporada redublaram alguns episódios.

Anônimo disse...

Agora falta a Focus anunciar o Volume 2 da 2ª temporada de He-Man; e a 2ª temporada de She-Ra (28 episódios, alguns com a participação de He-Man) para que a série toda fique completa no Brasil.

Anônimo disse...

espero que a 2ª SEGUNDA TEMPORADA VOLUME 2 SEJA LANÇADA LOGO, pois não vejo a hora!!!

Fernanda disse...

Aonde posso encontrar pra comprar?

Quero dar de presente para o meu namorado... =p

obrigado ;)

Postar um comentário